quinta-feira, 12 de agosto de 2021

VÍCIOS



Adoro sapatos. 
É meu segundo vício.
Todos sabem disso. Não os resisto. Vou adquirindo-os na medida em que meus desejos sapatais me instigam. Scarpins, mules, virgula, meia-pata, agulha quadrado e salto reto. kkkkk. Tenho todos. Devo ter uns 100 pares??? Eita. Será mais?...
Realmente eu deixo de comer algumas coisas se passar ali naquela em frente aquela loja e ver um sapato que não tenha igual. Compro. 
Vício desgraçado.

É o meu segundo vício.

Porque o primeiro vício, não no sentido de coisa ruim mas de algo persistente, é meu Mestre. É um vício bom. Sou viciada neste senhor. 

É o primeiro em qualquer pensamento BDSM, em qualquer momento de sessão. Pensou em fuder: Dom Marka. Pensou em limites: Dom Marka. Pensou em homem.... ele de novo e sempre ele vai dominando minha mente, meus momentos, meus desejos. 

Eternamente viciada.... No Mestre e nos sapatos. 
São vícios bons, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário