sábado, 14 de agosto de 2021

O CORAÇÃO

 


Nunca estive tão ansiosa quanto hoje, quanto agora. Nem mesmo no primeiro dia em que encontrei o Mestre. Estou tremendo, espero que isso não trave minha libido, meu desejo. Porque estou sem saber se descanso, se só relaxo, se só bebo. Estou suando ás bicas, o coração está em ritmo acelerado, quase saindo pela boda. Mestre do céu, não estou entendendo a mim mesma! É tudo o que mais desejo e no entanto estou nessa ansiedade. Parecendo coisa de principiante, de pessoa que nada sabe, que tá indo pra tudo como se fosse a primeira vez. Nem diria que seria a primeira vez minha. Porque eu tive muita coragem para ir ao encontro de um mundo desconhecido, de um homem desconhecido, mas com tudo desejadamente "desejado" por mim.

Vou deitar um pouco e esperar... Não vou criar expectativas, nem  ficar ficar achando o que poderá...

Só queria ter tido um bom tempo para dar uma geral por dentro.  Mas tudo bem.

Vamos cuidar do coração... com muita calma, respirando com tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário