terça-feira, 10 de agosto de 2021

AMANHECEU

 O dia amanheceu com cara de preguiça. Estou contente, não sei a razão nem o porquê. Acho que porque encontrei algumas coisas perdidas e resolvi outras.  Mas estou  meio cansadinha, dormi "de mal jeito",  tarde e beliscando azeitonas... (ri-me).

Os filmes estão tirando o meu tempo de descanso, aí me jogo no chão com almofadas e o tempo passa e depois reclamo de dores.

Enquanto deitada ali, naquele tapete, sozinha naquela sala, fui fazer o teste do dedinho. Gente não é mentira, o cu é um dos músculos mais elásticos que possa existir. Ele cede absurdos e depois volta como se nada tivesse acontecido, como se tivesse ido nem ali fazer um passeio, se empanturrou de coisas e depois ficou  tudo numa boa.
Eu estou  me achando ou ficando mais ousada, ou pelo menos estou empolgada. Olhando aqui essa "abobrinha" monumental e pensando coisas... mas acho que vou fazer é um doce com ela, bem mais prático. Um pouco de açúcar, mel, coco, cravo e fogo... Pura sedução. Vou untar  o prato com essa mistura e lamber, sorvendo cada  meladinho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário