sexta-feira, 27 de agosto de 2021

PADRÃO PARA MIM



Quando eu era criança, eu achava que pelo fato de eu estar num balanço de corda e ir o mais longe que minha coleguinha conseguia me empurrar, embalando a corda eu ia muuuuuito longe. Era meu desejo ir muito além, cheguei a pensar que um dia alcançaria o céu se ela empurrasse o balanço mais fortemente mas não foi como eu queria.

Fui em 3 cirurgiões, mas cada um disse uma coisa diferente. Nada como eu queria tipo ( O ) ( O ). Infelizmente, segundo eles não tenho estrutura  para tal...

Então vou ter que me contentar com (o)(o)  padrão. Mas ainda na expectativa de aumentar a conta. Mas saúde em primeiro lugar. 

Nunca tocarei as mãos no céus através de um balanço... Nem tudo pode ser do jeito que queremos que seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário