segunda-feira, 23 de agosto de 2021

SUBMISSÃO, UMA ENTREGA...

 

Uma entrega de prazer.

Uma entrega de vida Independe do formato do corpo o que importa é o formato do desejo Nem toda submissa é TOP MODEL Nem todo DOMINADOR é ATLETA Um entrega, o outro recebe essa entrega em forma de chibata, em forma de chicote, em forma de cordas, em forma de fetiche... em forma de prazer... SUBMISSÃO - uma entrega prazerosa! 

Quando se pensa em submissão, pensa-se em prazer, em dominador, em uma bela fêmea submissa... 

Mas nem sempre é assim. SUBmissão está além da cor, além do sexo, além da idade, até. A submissão está além do prazer. É uma RESPONSABILIDADE. E tenho percebido a cada dia que essa responsabilidade é mútua. Apesar de que a carga maior pesa sobre a submissa, olhando do prisma de quem deve ser o dever maior. A pessoa submissa tem o privilégio em "cuidar" do prazer do seu Dono, fazer com que ele alcance a satisfação dentro da relação. Uma submissa é muito mais que uma serva, é uma escrava. Ela engloba em sua servidão todos os aspectos da serviço, da entrega. Servir é: ser útil, trabalhar para alguém, adequar-se a alguém. No passado era assim que viviam os servos. 

Os servos não eram escravos: eles cultivavam um pedaço de terra cedido pelo seu senhor, sendo obrigados a pagar a ele impostos, rendas, e ainda a trabalhar as terras que o senhor conservava para si. O servo tinha o usufruto da terra, ou seja, uma grande parte do que a terra produzia era para ele. Assim, trabalhava uma parte do tempo para si e outra para o senhor. Agora, uma diferença importante é que o senhor de escravos era o dono do escravo, podendo vendê-lo, alugá-lo e castigá-lo. 

A pessoa que é escrava não pode, por exemplo, falar sem permissão do seu Dono. E na relação BDSM, até pode, desde que isso tenha sido acertado entre as partes antecipadamente. O Dono é quem limita o agir da escrava. Com o senhor de terras isso não ocorria com o servo, pois este, enquanto pessoa, não era propriedade do senhor. Ser escrava é uma tarefa prazerosa, mas não menos árdua. 

A abrangência e intensidade da palavra ESCRAVA é grande. Por outro lado, também é RESPONSABILIDADE do Dono da escrava alimentar e cuidar da mesma, o que é uma grande maravilha. Esse cuidado se reflete nos ensinamentos e nos "cortes". O Dono vai cortando todos os vícios da vida rebelde ou insubmissa da sua serva escrava. Mas não pode, também deixar de mimá-la, afinal a escrava é propriedade do Dono! Há donos que se importam mais com seus notebooks, ipods, smartphone,s celulares, carros e... cachorros, do que com a sua SUBMISSA-SERVA-ESCRAVA! Inclusive alguns chamam a escrava de "cadelinha". É até aceitável isso. 

Mas será que os Donos já pararam para pensar qual o papel de uma cadela de verdade? Primeiro - o cão (cadela) é o melhor amigo do Dono. Segundo - é o Dono quem cuida do cão e não o cão quem cuida do dono. Os donos levam seus cães para pet shops, padarias pets, tosa e banho completo, até joias os cachorrinhos recebem... 

Imaginem se os Donos tratassem suas servas-submissas-escravas como se fosse uma cadelinha de verdade! Muitas iam se sentir tão contente que não hesitariam em servir melhor... Eu conheço pessoas que gastam tanto com seus cachorros! E no entanto, há dominadores que, sequer dão uma coleira às suas cadelinhas! Essa semana estive lendo o depoimento de uma escrava, onde ela reclamava que os donos de hoje não cuidam mais de suas servas...  Particularmente não faço questão em receber presentes, mas se vieram junto com o Dono será o máximo!  E ele sempre me presenteia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário