segunda-feira, 9 de agosto de 2021

E ELE CRIOU A EXPECTATIVA...

Foi interessante acordar com a mensagem do Chefe, todo curioso (e com inveja - palavras dele) em saber como foi meu encontro, minha sessão com meu Dono. 

Pude vislumbrar um potencial de domme, quando ele ia obedecendo minhas ordens (e nem sei dá-las). Mas é interessante perceber o poder que uma fêmea pode ter ao comandar, até mesmo apenas, na voz. Imagina quando ele sentir o potencial de minha boca, de meu cu e minha buceta... Com certeza irá ao delírio total. Será que aguentará? São muitas sensações, muitos êxtases envolvidos em gemidos e odores com cheiro de perdição e ao mesmo tempo de rendição, quando se encontra ou se perde em languidos Je vais et je viens

E a sensação de fogo ardente? Aquele calor que invade as entranhas trazendo sensações de pedido: 

- Por favor, abra mais, entre mais, afunde mais...

Entrecortado entre gemidos e suspiros, respiração  ofegante e movimentos...

Ah, se ele soubesse o que uma serva, como eu, pode produzir ou receber...

Vou ter que  reservar um tempo para mostrá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário