terça-feira, 17 de agosto de 2021

QUANDO O MESTRE PERGUNTOU...

 


Um dia, lembro-me muito bem, como sempre lembro de tudo que se relaciona ao Mestre amado, Ele me perguntou qual parte do meu corpo eu tinha muita sensibilidade. Confesso que protelei, fugi e nunca respondi de forma direta, sempre fui evasiva. Por que Ele nalguns momentos de nossas sessões  me fez delirar estando em mim; me fez, mesmo estando em mim, sair de mim mesma, com toques convidativo e colhedor, sendo ao mesmo tempo avassalador.

Ele tocou e eu tremia, tremia descontroladamente. 

E agora me vejo "em perigo". Porque meu senhor descobriu meu ponto fraquíssimo sem nem mesmo eu precisar falar. Estou perdidamente extasiada nesse mar de perdição e rendição.

Nesse novo contexto, nem precisou o mestre perguntar de novo sobre minhas zonas erógenas...

Ele as descobriu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário