sexta-feira, 13 de agosto de 2021

DESCULPAS...

 

Adorado Senhor, Mestre do meu coração, bem sabes que jamais gostaria de falhar, ofender, desrespeitar Vossa Senhoria, meu adorado. Se nalgum momento dessa minha caminhada como tua serva eu agi fora dos propósitos da minha existência como yllenah, peço mil desculpas e  infinito perdão.

Sim, sei que meu Senhor dá sim, importância a esta que Te serve; e eu agradeço profundamente. Como sou grata a tudo que envolve Tua pessoa. Porque eu me descobri  mulher, fêmea,  serva aos teus pés, em tuas mãos, ao teu lado, nesta caminhada que se renova a cada dia. 

Sei que alguns caminhos possuem urzes, mas também há flores, frutos... E, se Contigo se eu experimentei o amargo, pois a parte doce foi infinitamente mais intensa, saborosa, inesquecível. Isso traduzido em felicidades, em momentos de pura satisfação, risos secretos, noites memoráveis, momentos eternizados...

Tudo em ti ou de ti é eternizado em mim.

Sinto cada Marka. Sinto cada toque. E por falar em toque aquele toque sutil arrepiante - assim morro! Respiração ofega, desejos afloram...

Senhor adorado, se pequei contra tua pessoa nessa caminhada perdão. E não vou prometer sempre acertar, porque somos falhos, como humanos. Mas buscarei sempre ser a melhor em tudo, principalmente no que diz respeito ao meu adorado Mestre Dom Marka. 

O que tu me dás com certeza é mais do que eu posso te oferecer ou mereceria receber. Minha gratidão.

Espero sempre poder está à Tua altura, no servir.

E adocicando sempre nossos momentos com minha entrega a ti.
E por falar em adocicar... Isso lembra mel.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário