sexta-feira, 20 de agosto de 2021

DESEJOS PROFANOS-INSANOS



Meus devaneios

tomam forma e proporções

além corpo

São desejos descontrolados

uma sensação de nostalgia

provocada

pela Tua ausência presente

Invado minhas carnes quentes,

negras,

morenas,

vermelhas,

multicor

inundo os dedos de prazeres,

pensando em Tua mão

o vai-vem da minha mão

parece uma onda de mar

em ritmo quebrado

ora intenso,

ora calmaria

sinto cheiro de sexo no ar

meu gozo se anuncia em grito,

me contorço toda

deitada sobre essa mesa de escritório

enquanto inebrio-me

com esse aroma peculiar

Quero mais

Quero-TE em mim!

Escancaro as pernas

Insanamente ouso

toco minhas nádegas polpudas

abro-as e enfio um pouco de prazer

ai!

uma dor de arrepiar

iniciante

abafada pelo prazer

Quero engolir tudo dentro em mim

Fico de quatro

fico de dois

fico deitada

Quero-Te!

Olho a perna molhada

passo os dedos

esfrego na cara

os cheiros se confundem

(Não, não é Dolce & Cabbana,

não é L'elue, nem J'adore)

muito menos Sotto Voce

- meus perfumes preferidos -

ora morango,

ora tesão

Tu provocas

meus desejos

mais insanos e profanos

Deixe-me realizar

os TEUS em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário