quinta-feira, 26 de agosto de 2021

UMA VEZ EU CHUTEI...

 


Pois como anteriormente nalguma postagem comentei tenho umas zonas perigosamente erógenas que necessariamente não são sexuáveis, genitáveis. Não aguento que toquem em minhas pernas, joelhos abaixo. Confesso que tenho medo de 'morrer',  porque fico em transe, sem respirar direito, arrepiada de cu a buceta.

Todos em minha família sabem que não podem me tocar nesses pontos sob risco de: eu gritar, eu sair, eu zangar ou eu dá um chute (praticamente involuntário e de autodefesa).

Certo dia minha mãe em visita à minha casa, sentadas lado a lado comigo, no sofá, na sala, vendo TV começou a conversar e perguntar coisas do dia-a-dia e eu ia respondendo, afinal era minha mãezinha querida, minha inspiração em muita coisa. Incentivo de mulher.

Dado momento ela sem intenção colocou a mão em meu joelho alisando minha panturrilha.  Putz!

Automaticamente dei um chute  pra frente que pegou nela. Desde esse dia sempre reforço o aviso: Não toquem em minhas pernas, por favor!

Ok?

É... Mas, como impedir meu dono e senhor Dom Marka de tocar naquilo que já foi dado a ele, que pertence a ele? Tremo só em pensar... Sem falar no pescoço...

Será que subsistirei numa próxima sessão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário