segunda-feira, 30 de agosto de 2021

MADRUGADAS...



Madrugadas...
Porque usei o termo no plural? Porque foram vários momentos que se eternizaram em pontinhos. Caramba! Como de outras vezes engoli o 'cacete mestre' cu adentro que quase se perde na minha louca volúpia.  Por que "cacete mestre"? Porque parece com o do mestre: majestoso, lindo, gostoso e perigosamente atrevido.

Num sabia se afundava mais ou se deixava ali, quietinho até eu mesma adormecer um pouco, porque já era dia seguinte, já passava das 2h da madrugada...

Sem falar que o "chefe" não parava de mandar mensagens de como me observava em meus tailleurs,  blazer,  saias curtas e saltão;  e que ficava imaginando como seria me fuder. Se eu já estava boquiaberta, a boca abriu mais ainda, pois cada dia ouço e descubro uma coisa nova dele em relação à esta serva. Passou a noite se masturbando ao vivo todo oferecido a mim, e que não espera a hora de me encontrar. Que anseia me ver/ter de quatro. 
Ele que me aguarde. Com as dicas recebidas muitas coisas vão ROLAr.

Mas voltando a ontem, ou a hoje, já nem sei mais, pois quase não durmo e cedo acordei. Porque não consigo ficar sem escrever, que acho que estou escrevendo demais e não quero ficar chata enchendo o tempo do Mestre adorado. Mas vamos lá. 

Aproveitei enquanto afundava, para ler uns contos que acho super top no site contoerotico - tem de tudo que se possa imaginar.

Trouxe um plug para subir e descer hoje da cadeira. Só que terei que adquirir uma calcinha reforçada para poder segurar, porque  com certeza tudo ficará babando... e escorregadio de prazer...

Com esse brinquedinho, creio que hoje terei um dia de pontinhos, no office.


Nenhum comentário:

Postar um comentário