quinta-feira, 26 de agosto de 2021

NOSSA VIDA E NOSSOS SONHOS

 
(declaração de um submisso à sua DONA)

(reblogueado de: http://www.contosbdsm.com)


Nos braços francos da dor.
A buscar meu corpo.
Meu suor e meu sangue.
Por entre os lençóis da tua cama.
Redonda, quadrada de formas variadas.
Num gole de alto teor alcoólico.
Perdido nas brumas dos pensamentos loucos.
Fantasias do couro e do chicote.
A markar meus passos.
A abrir feridas no meu corpo.
Suspiros arrancados entre os gemidos alto da tua fúria.
A imolar minha alma.
Nos caminhos negros dos fetiches.
Velas e cerimônias markam nossas histórias.
Gritos enlouquecem nossa libido.
Despertando desejos primários.
Encoleirado sob tua marka.
Aprisionado ante a tua personalidade.
Atado aos véus da tua forma.
Algemado ante o teu domínio.
Vivo o mito da submissão declarada.
Vencido pela tua vontade.
Subjugado ante teu gozo.
Vítima consensual das tuas maldades.
A saciar teus instintos de fera.
A lamber teus passos.
A viver na tua sombra.
Saboreando desejos e sonhos loucos.
Vivendo a era das paixões fetichistas.
Sorrindo no teu sorriso.
Chorando por entre suas lágrimas.
Vivendo no teu fascínio.
Aprendendo com teus acertos.
Cedendo a teus apelos.
Por entre as paredes de nossos sonhos.
No doce fascínio de duas almas.
Enlaçadas por entre enredos de dor e suplício.
Fiel ao teu lado.
Amando tua forma.
Eternizando sua alma.
Buscando teus sentidos.
Doando meus desejos.
Vivendo em ti os fetiches da minha mente.
Unindo os nossos sonhos.
Em um único elemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário