terça-feira, 3 de agosto de 2021

FOI ASSIM...


Fui ao médico, fiz todas as inquirições, vi e analisei todas as possibilidades para o mais novo projeto.
Esperando o orçamento. Mas seja qual for estou disposta a seguir em frente. São duas coisas que quero ajustar em mim,  creio que poderá aumentar minha auto estima e trazer, claro, mais prazer. Creio que as duas possibilidades agradariam ou agradarão, também ao mestre, assim espero.

Quanto à vacina, agendada para sábado pela manhã. 6.00h estarei no drive thru... Chegar cedo, sair cedo...

Hoje estive um pouco ansiosa, na expectativa do contato do mestre. Como sempre, dá uma dor de barriga, um redemoinho... quando meu organismo irá se acostumar?

Hoje à tarde estive no Vale, no  apt. é uma região quase fora da cidade, onde  praticamente não se pega telefone, só da Claro, eu não tenho essa operadora. A gente fica quase que isolada da realidade. Mas estou de retorno à vida, ao meu bairro.

Se cavalgo, sim? Tenho cavalgado... Talvez não com tanta ousadia ou PROFUNDIDADE, mas vou ousando aos poucos. E creio que com mãos mágicas pode-se ALARGAR ainda mais os prazeres. 

Quero sentir, quero tentar... Podemos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário