quinta-feira, 5 de agosto de 2021

DETALHES TÃO PEQUENOS

 


Nos pequenos detalhes se pode observar a grandeza de quem realmente importa. Foi assim que vi essa magnificência em meu adorado mestre, onde logo após uma deliciosa sessão BDSM, foi retirando calmamente do rosto dessa serva restos de fitas, papéis, etc. 

Mestre o Sr nem imagina como fiquei emocionada e grata com sua ação calma, gentil e cuidadosa.Foi impressionante a forma como o sr me tratou, como se eu fosse (e sou) um objeto seu que merece cuidado.

Eu acredito que é justamente assim: Pode-se até castigar, mas não pode deixar de dá o carinho para recompensar.

Esse carinho estendeu-se até a sessão seguinte, quando fui agraciada na boca com um chocolate que desmanchava e minha palavra e sabor preferido: azeitona.

Amei.

Deliciei-me com várias sementes lembrando-me da primeira vez em que fui presenteada com azeitonas e pela razão desse elemento fazer parte de nossa vida. 

Azeitona???... Somente para saborear. Não para falar...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário