domingo, 29 de agosto de 2021

É...

 

É... Nem sei o que passou em minha fetichosa cabeça ao perguntar o Mestre amado sobre meus scarpins. Gente! Fico parecendo uma abobalhada quando faço coisas pensando no Mestre. Quase infantis. Mas é bom de vez em quando  perder a noção - desde que não seja algo que venha a provocar um grande prejuízo na relação. Claro!

Mas é isso mesmo que toda serva deve sentir -  Abobalhamento. Contentamento. 

Mas, finalizando  essas  outras minhas taras, , nem sei se posso chamar conquista - mas minha carroça SUV foi algo muito necessário para este momento em que vivo. Facilita muito pela potência. E, claro, o chaveiro tinha que ser  com scarpins. Sinto Muito. kkkkk

Estou feliz! Mestre como estou feliz em ter avançado um pouco mais. Obrigada, meu Senhor adorado. Revivo cada encontro dessa nova fase de forma cada mais mais satisfeita. E agora receosa com as pernas... Aiai.

Só tive dois (..). Foi um final de semana fora de casa e totalmente atípico, com palestras, lives, participações em grandes "doces" eventos empreendedores. O tempo faltou para ter muitos pontos. E esse final de mês e inicio do outro, conforme já informado reuniões no Office durante 3 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário