quarta-feira, 18 de agosto de 2021

COM SONO

 
Peguei-me acordada altas madrugadas, madrugando com os programas de TV, pensando no nada. Arquitetando meu novo momento após minha consulta. Fiquei extremamente confiante e motivada a fazer meus procedimentos. Saúde, bem estar e beleza. 
Claro que os médicos sempre relutantes quanto a questão de tamanho de seios. Esse foi o pior e o mais realista de todos; foi me explicando tim-tim por tim-tim. Consequências, possibilidades, impossibilidades os porquês. Confesso que nessa hora odiei ter mama pequena e não poder  realizar um sonho muito antigo e desejado. Mas enfim. vamos atender a quem de fato entende sobre o assunto e sabe o que faz.

Mas esse mês já começo meus preparos...

Meu alvo até dentro de um mês -17. Não mais que isso, segundo minha consulta. Eu tinha pensando em -15, mas... Vamos seguir o que precisa. Porque quero chegar em 2022 totalmente  diferente de hoje, assim como pensei em 2019, começando o ano com muitas diferenças, pelo menos eu acho.

Mas vou aproveitar para dormir mais um pouco e acabar com esse sono perturbador sem razão aparente. Aproveitar para treinar um pouco mais minhas outras medidas. 
O costume faz o hábito ou o hábito faz o costume. Num sei. Mas alguma coisa aí tem sentido.

Enquanto isso vou tentar escrever algo para  meus doces empreendimentos nas redes sociais. Vamos alavancar também esse negócio. E com tudo harmoniosamente andando bem, as demais coisas tendem a ficar bem, também.

Rememorando cada minuto dos últimos 5 dias... e sentindo várias sensações em vários pontos do corpo. Aiaiai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário