segunda-feira, 30 de agosto de 2021

UMA NOVA NUDEZ


Apesar de tudo ainda me arrisco e me desnudar de mim mesma, de todos os pudores ou resquício de quaisquer recalques que possam coibir de aflorar esse desejo fêmeo que lateja em minhas veias e tesão.

Mas confesso que não caibo em expectativa de ver minhas novas mudanças no final de ano e passagem para o ano seguinte, assim como fiz há 2 anos atrás.

Quando estiver com tudo pronto, no prazo certo, eu farei um desfile especial para meu Dono, de salto alto e totalmente nua, com tudo novo, em cima e de forma que seja muito benéfico e agradável a nós...

Aí, sim será uma nova nudez, um momento que venha a complementar esses que já se iniciaram nesse novo tempo. Aí, poderemos refazer o mesmo percurso da primeira vez. Será uma remasterização daquele primeiro dia em que pessoalmente nos vimos e nos encontramos. Só que dessa vez com mais ousadia, com mais maturidade, com mais sofisticação, com mais consciência de minha  condição de serva. Tua serva!

Só que dessa vez num LOCAL cheio de flores, jardins... (captou, né?). E não deixarei esquecer sua sacola de compras como da primeira vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário