sexta-feira, 27 de agosto de 2021

ONTEM

Ontem foi um noite especialmente de dedicação, vamos assim dizer. Aliás, TODAS AS NOITES e madrugadas são de pura dedicação. Pude experimentar sensações incríveis nesse subir e descer... Confesso que tenho tenho tido uma pequena falha na contagem dessas sensações orgásmicas...

Ontem apenas um ponto (.) 👀

Mas claro que posso melhorar, aumentar além das expectativas e planejar melhor meus horários, que nesses dias estão extremamente corridos por conta de reuniões, etc...

E também pelos preparos com ações médicas para  em poucos meses fazer grandes mudanças. Alimentação muda, horário de várias coisas mudam... Mas as expectativas são sempre latentes.

Mas... tudo é possível de se adequar. E é isso que vou fazer e tenho tentado fazer. Adequar-me! 
Por enquanto está indo bem porque (..)  ao dia tem sido muito mais periódico que (.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário