segunda-feira, 16 de agosto de 2021

SINGULARIDADES



Cada momento é,  foi e será sempre MARKADO por coisas tão singulares que as tornam extremamente preciosas. Por mais comum ou simples que possam parecer, o momento vai revelando  a preciosidade de cada gesto, cada ato, cada dedicação, espera, entrega, fazer...

Para mim sempre será precioso tudo em relação ao meu adorado Mestre, mas nada pode dizer o que sinto quando o toco - vou eternizando em minha mente  o contorno dos pelos, da pele, do macho dominador que sempre mexeu com minha libido, minha mente e minha constituição de ser humano desde que o conheci. 

Indescritível a oportunidade permitida em puder olhar em seu olhar  e absorver cada partícula da emoção do momento em que desfrutamos, compartilhamos - vivemos. Nesse momento eu me sinto viva, fêmea e serva.

Teu retrato, mestre está aqui, cunhado em minha face, em meu olhar, em minha respiração. Porque sempre que respiro ou fecho os olhos me reporto a Ti, meu adorado; chego àquele momento em que pude te contemplar, eu até diria te adorar, te venerar. Que oportunidade  excelente que  meu Senhor me proporcionou. Obrigada.
O que dizer então desse teu toque tão sutil e ao mesmo tempo absurdamente fatal? Fatal porque não há corpo que resista a essa sensibilidade. Eu não consigo. Fico sem respirar, arrepio cu, buceta e cada parte de pele nesse corpo que existe para te servir.
Isso é BDSM nu e cru (vale um trocadilho, né?)
Essa é minha (nossa) história tão particular. Tão nossa. Tão entrelaçada. Tão exclusiva. Cheia de nossas singularidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário