quarta-feira, 25 de agosto de 2021

À ESPERA DO PARECER...

 

Aí meu adorado senhor me cria uma baita expectativa para saber sua opinião entre o ANTES e o DEPOIS dessa maravilhosa história tecida entre NÓS com nós. Estou aqui num pé e noutro pra saber o que Ele tem a me dizer dessas duas fases de minha vida. Antes lá mais para trás e agora mais recente.

Vou colocar o link que escrevi para Ele relembrar e dizer-me  o que Ele teria a revelar sobre minha caminhada se foi ou é melhor...


Se 

'meu potencial é maior que suas resistências ou teimosias para melhor definir Passados esses anos com tantos vais e vens, ou se demorar tantos anos para se entregar e compreender meu papel de serva, foi positivo no sentido de aprender cada filamento dessa dedicação, ou foi mesmo uma perda de tempo se  tivesse cumprido o que queria (servir) desde daquele dia se tivesse se entregue como hoje me entrega; onde estaria estaria em minha caminhada pessoal?' 


https://markasbdsm.blogspot.com/2021/08/entre-o-antes-e-o-agora.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário