terça-feira, 10 de agosto de 2021

TODA PREPARAÇÃO


Uma sessão BDSM é um motivo de festa e celebração ao prazer. Eu me sinto extremante feliz quando  vou ao encontro do Mestre. Eu quase não aprecio muito da convocação de véspera quando eu não possa fazer toda a preparação que o momento requer. Gosto de ficar uns 2 dias sem comer. Calma, sem comer certos tipos de alimentos; em geral fico na água de coco e algumas frutas, tipo maça e só.

O estômago e intestinos devem estar livres, vazios e limpos, para que não haja o desagrado de um vômito ou num momento de prazer sexual  a coisas num dá literalmente em merda. Além disso, pode-se fazer um enema, ou uma bela limpeza com ducha aprofundada. Eu gosto. Faço sempre.
Com tudo lindo e gostoso, agora é só aproveitar o momento e fazer todas, mas todas as  estripulias que o corpo pode oferecer entre uma serva e um Senhor.

Gosto de ir ao podólogo,  manicure, pedicure. E claro, a depilação, que é imprescindível; - é uma ofensa ao MEU Mestre se não tiver com a púbis  limpinha e lisinha. Apesar de que há aqueles que preferem essa região altamente peluda. Mas, entretanto, quanto mais limpo, mais higiênico, mais livre e  gostoso de tocar, explorar, meter, tirar, abrir, fechar, meter, fuder, lamber, chupar,fuder, fuder, fuder...

Não há limites para se viver, ser feliz de si mesmo e ainda de tabela oferecer felicidade a outrem.

Não posso precisar, óbvio, mas creio piamente que meu eterno e adorado mestre Dom Marka também se sente agraciado quando pode aproveitar um momento de pura entrega e compartilhamento de sensações, prazeres e vida.

Aos poucos vou avançando, nessa nova fase,  com maturidade, é um novo momento em mim mesma. E agora com perspectivas de várias mudanças até mesmo cirúrgicas, com orçamento já salgadamente estabelecidos - mas é uma questão de saúde emocional, física e  elevação de auto-estima. Então é apenas um investimento para o meu bem-estar, assim como investir num bom carro.

Que nos preparemos para  viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário