sexta-feira, 6 de agosto de 2021

CONDIÇÕES DE SERVIR

 


"Agora você tem condições de servir."

Depois da história verdadeira da Alice, voltei ao meu próprio passado BDSM e hoje me sentindo em outro patamar. Não gosto muito dessa expressão porque me lembra um certo time de futebol brasileiro. Mas foi assim que meu adorado Mestre quis designar meu atual nível de servidão.

Mas confesso que quase fui à roça com aquela abóbora manteiga  ou butternut. O maior desafio de todos os tempos, que iniciou com o gigante adormecido, guardado. 
Imaginei aqui um triplo X - Xtreme prazer - 3 rolas - 3 orifícios... sensacional...

Mãos bulinadoras, dedos atrevidos, inquietos e ousados. Movimentos cadenciados, num vai-vem aprofundado, enlarguecendo cada desafio.

Nunca me incomodou a dor, o sangrar. Porque eu creio que no pain, no gain. 

Eu adoro sentir. Sentir  as extensões de cada sensação que um momento pode oferecer. 

Só tenho contra mim um porém: a tal buceta estreita. Isso é desgraçadamente ruim,  ser apertada, pouca dilatação.  
Fico imaginando como uma mulher consegue ter um filho por aquele buraco, de forma normal e natural. Caramba! Nunca me imaginaria parindo pela buceta. 

Mas enfim, dizem que ela é elástica e pode ser dilatada... 

Mas o que impressiona é mesmo as expressão: vai tomar no cu!
É uma coisa realmente impressionante essa expressão aparentemente pejorativa é simplesmente uma das maiores sensações de prazer que se pode ter.

Condições em servir... 

Estaria eu hoje pronta para avançar com mais ousadia e ir muito, mas muito mais além que um negão daquela circunferência a me invadir?

Eu sentir-me encoleirada, acorrentada, encordoada ao ser conduzido rastejante para qualquer lugar e ser surpreendida com um jato de água fria, fazendo tremer até o fígado.

O Mestre inventa coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário