quinta-feira, 12 de agosto de 2021

SERÁ QUE...?



Às vezes fico a meditar comigo mesma, pensando cá com meus botões, ou com minhas teclas... Vou relembrando tudo que aconteceu entre esta serva e o Mestre adorado no decorrer desse tempo em que tive o prazer e a honra em conhecê-lo e tê-lo em minha vida.
Será que ele pensa um pouco em mim em algum momento, assim como eu penso nele? Sem esquecer, sempre querendo mais e mais? 

Diariamente estou com ele aqui em minha mente, diante de meus olhos, em minha memória, me deliciando com cada gesto, cada palavra, cada ação. É um verdadeiro encanto dominante.

Meus instintos me levam até à Sua presença por alguns caminhos que traço... Vou andando, olhando, pensando, revivendo, tocando, desejando... 

Que impregnação é essa que domina minha vida?

E quando bate aquele desejo em rever seu olhar, olhar sua boca a me dá ordens com aquele timbre tão suave e ao mesmo tempo forte, firme?... 

O desejo aflora em te procurar entre falas e escritas...

Sinto falta de não poder contemplar o "Dominador" de meus desejos e prazeres. Aquele que me faz perder em mim mesma, que me faz descer do salto, apesar de adorar salto alto - para me colocar em meu lugar de servidão.

Enquanto isso vou revivendo... retocando e avançando...

Ah, sim, depois se permitir mando a foto de Seu sósia italiano.


PS

Reorganizando agenda  - dias de impossibilidades in the office and go to travel (20; 31/8 - 01/09; 23-25/09)


Nenhum comentário:

Postar um comentário