quarta-feira, 4 de agosto de 2021

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ...

 

Como se fosse pela primeira vez... Lembro-me desse filme NETFLIX.  Só que de forma real. inesquecivelmente markante.

O dia parecia que nunca iniciaria, amanheceria de fato. Já eram 2.45h da madrugada e eu não conseguia dormir, pensando, pensando, pensando em como seria esse dia que parecia não querer raiar.

Levantei, assisti as Olimpíadas, qualquer esporte, qualquer país.

Voltei pra cama, e fui arrumando cada item que eu gostaria que fizesse parte daquela bolsa. Retirei aquela parafernalha de plugs e cacetes e deixei apenas 3 – Profundidade. Largura. Duas palavras que não saiam da minha mente.  E assim fui deitar testando largura e profundidade. Fiquei imensamente feliz e satisfeita com os resultados.

Já eram quase quatro horas da amanhã, virei para o outro lado da cama e tentei forçar um cochilo, nada. E por fim, adormeci, certamente, pois acordei quase 7.10h. Tarde para quem costuma levantar as 5:00h quase todos os dias.

Arrumei-me na expectativa de ir direto para a sessão. E tome posts. Tome olhar pra telefone e nada.
Estou hipoteticamente de farias, mas enquanto não viajo ou ocupo com outras coisas, então vou ao trabalho e mais na frente espero tirar esses dias quando vier do pós-cirúrgico.

Finalmente já era quase meio dia quando a principal ação a principal agenda do dia ocorreu. O comunicado principal quanto a hora e local. Delirei. Ansiei e tome J’ADORE, do Dior -  meu segundo perfume preferido só perde para SOTTO VOCE, da Laura Biagiotti. Usado claro, em ocasiões essencialmente especiais como uma sessão com o adorado Mestre.

Depois do último encontro, da ultima sessão pudemos sentir diferença entre nós. Como certa vez disse o Mestre: não podemos relaxar. Por isso estou buscando através da medicina uma solução para o relaxamento. Enfim...  Vamos ao momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário