domingo, 15 de agosto de 2021

DNA DE SERVA

 

Pois é, aconteceu  o encontro - a aguardada sessão. Podemos dizer que meu DNA de serva foi mais uma vez  revelado um pouco; quem sou.

Foi a perfeição do momento poder contemplar a face daquele que mexe com todos os neurônios. Que me deixa totalmente em erupção. Em chamas. Pegando fogo por dentro e por fora, com markas de um momento eternizado cada vez mais em nós mesmos. Cada partícula, cada DNA do momento é simplesmente algo yllenado (fui longe, né?). Mas é porque de Marka em Marka estarei eternamente markada.

Como decifrar aquele rosto? Que emoções e sensações passavam em seu corpo? Aqueles momentos foram prazerosos para meu Senhor, assim como foi para esta serva?
Foi tão absurdamente maravilhoso olhar e ver. Apesar de que para mim mesmo de olhos fechados o sentimento e sensação seriam os mesmos. Mas tava, sim com saudades.

Porque entre nós, eu creio firmemente, existe uma sintonia harmoniosa, que transforma nossos momentos em puro êxtase.

Isso não é um sessão. Isso não é uma foda. Isso não tem palavras para  derramar em sensações liquefeitas, com cheiros e odores característicos da satisfação.

Será que foi também prazeroso ao Mestre como como a mim? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário