segunda-feira, 30 de agosto de 2021

SIMPLESMENTE...

 


Não posso mais ficar imune a apenas uma escrita. Porque isso move meu ser. Entrar aqui, descrever, escrever, transmitir é uma forma de expressar sensações incríveis que tua marka em mim vai cunhando. E esse gozo fora de tempo, sem tempo, provocativo, o que dizer? Já incendiada por madrugadas meladas, pulsantes e agitadas.

Sim, posso aprofundar mais ainda esse cacete que insiste em fazer parte dessa odisseia libidinosa.

Por isso corri ao blog para as mensagens, porque queria sentir ali mais uma provocação. E achei. Cada partícula que compõe o todo vai se aglutinando e tomando uma forma. A forma do prazer. Uma  coisa fora do comum, enlouquecida.

E eu nem sei mais quem eu sou. Eu me torno cada vez mais:... Devassa!

Uma devassa hedônita... que se chama fêmea. Não apenas uma mulher, mas uma fêmea nua e crua no sentido mais puro da palavra.

Cada obstáculo que se rompe uma nova capa cai. É o que se pode chamar de ‘quebra de limites’ que se reveste de túnicas tecidas em fios, sem mantos e sem panos...

Tudo se converge para o mesmo ponto: meu sentir. E eu sinto. Sinto a carne pedir pelo calor da invasão, pelo latejar de sensações que me impelem para esse sentir, de forma invasiva, gemida, em movimento. Benditos cacetes móveis que compactuam com essas quebras de paradigmas e toda réstia puritana que possa obstruir os desejos.

E ela, a buceta, acumplicia-se desse sentir, porque pulsa, como que sorrindo para abarcar cada sensação. Mesmo que a invasão seja em outro local...

Então a cadeira pareceu-me uma boa pedida para aprofundamento de cacete, e nesse sobe e desce pude sentir cu e buceta liqueficar entrecortado em gemidos... Sim, isso se chama gozo, prazer no corpo.

 

_____________________

@@@@@@@

Significado de devassa. O que é devassa: Mulher desprovida de pudores ou questões morais com relação ao sexo... Mulher sem limites sexuais e faz de tudo na 'cama' em busca do prazer.


 PS - quase esqueço (.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário