sexta-feira, 20 de agosto de 2021

SENSAÇÕES

 

Que sensação é essa que minha mente, meu consciente ou inconsciente em mim provoca? E logo, ali, despropositadamente pela manhã chego para comprar umas polpas de cupuaçu e tenho tantas sensações: é ou não é? foi ou não foi?

Não costumo sair naquele horário da manhã. Mas lá estava eu, naquele local para simplesmente me deparar com o Mestre. Ele, acho eu, não me percebeu.

Sensações da presença do eternamente adorado Mestre. Fiquei quase em dúvida porque nem sequer ousava eu olhar, pois o coração já, de antemão, disparava. Sensação de fogo pelo corpo, quentura, tremor, desejo...  Mil pensamentos na mente.

Fechei os olhos, respirei fundo e fui cuidar de meus afazeres, pagar minhas compras e então pude vislumbrar pelas costas aquele andar inconfundível – inesquecível desde 2007 (mas pra mim desde 2006), ali naquele River - ; andar felino,  andar envolvente, sedutor, desejável. Não tinha mais dúvidas de minhas sensações.
Acaso do destino? Coincidência de meus eternos desejos por este mestre adorado?



PS - sim, lá naquele local mesmo - eu estava logo atrás do Sr., ouvindo aquela voz e depois vendo aquela costa, aquele andar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário