segunda-feira, 9 de agosto de 2021

IMUNIZADA

 Acho interessante quando se diz que a pessoa está imunizada, se referido à segunda dose da vacina desse vírus terrível. Será?  Se assim for então eu estou imunizada quanto a ele.

Às vezes criamos expectativas em nossas vidas, enchemo-nos de esperança para viver. Afinal a vida é bonita e merece ser vivida. Corremos atrás de cada oportunidade para estarmos bem. Todos querem essa agulhada.

E por falar em correr, como o nosso país correu atrás em  vários esportes. Destaques para a supremacia feminina. Uhuuu, olé!

Amo voleibol masculino, de preferência. Assisti aos jogos do Brasil, infelizmente perdemos as medalhas possíveis nesse esporte. Mas seria apenas mais uma, pois já ganhamos todos os títulos do grand slam do voleibol. 

Mas ainda assim me fez voltar lá atrás quando o Brasil enfrentava a Cuba - eternos provocadores, a Itália e seus saques de velocidade. Aliás, aquele técnico da Itália é uma pessoa de muita inspiração a mim, por ser uma cópia do adorado Mestre. Cópia, porque o original é inimitável, óbvio, incopiável... Depois mostrarei ao mestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário