terça-feira, 31 de agosto de 2021

CALMARIA


Eu confesso que o  mestre me inspira enormemente a escrever, eu me sinto poeta, escritora, uma romântica e sensual escritora BDSM. Às vezes eu me pego relendo o que escrevo diariamente a ele e penso: nossa fui eu mesma que fiz essa obra de arte? (risos) Como um homem desses pode inspirar tantas coisas lindas!

Mas claro que às vezes surge algum erro. E por isso, vou, de vez em quando revisando os textos e corrigindo. Por vezes termino por acrescentar alguma frase, alguma observação. Então sugiro que a leitura, também possa ser refeita para não se perder alguns detalhes acrescentado que podem ser relevantes. Às vezes pode ser um PS.

Por exemplo como em Deuses e Simplesmente, onde foram agregados mais detalhes que complementam o texto.

Enfim, é uma dica.

Hoje o dia será calmo, com certeza, cercada de reuniões mas continuo inspirada. Só voltarei a escrever amanhã, eu acho. Mas com certeza apreciaria  me deleitar com sua fala neste cantinho.

Até lá vou me deliciando com nossa mais recente e esplendorosa sessão. E só. Pelo visto os pontinhos hoje ficarão para quarta ou quinta. Se bem que as madrugadas podem esconder ou revelar muitas chamas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário