sexta-feira, 27 de agosto de 2021

DEDICAÇÃO

 


Hoje refiz uma viagem na minha história, na minha mente, em meu olhar... E pude sentir tua presença. Caramba, Mestre adorado! Há  tanto tempo faço-te as mesmas declarações de reafirmação de minha entrega, como tua escrava, serva, submissa...

Eu confesso que sinto um orgulho particular nessa minha caminhada BDSM onde não pude ver nenhuma relação de submissão e dominação tão dedicada. Sim, adorado senhor, eu me sinto altamente dedicada ao meu mestre, meu dono que tenho enorme prazer em servir.

Essa dedicação que por Ti tenho é fruto dessa construção que Tu mesmo imbuiu a esta simples serva; esta que decididamente nasceu para está à tua disposição.

E quando tu falas em limites. Fico tão tranquila porque sei que TU SABES meu limite e vai até onde eu possa seguir. E cada dia um passo de cada vez. E de passo em passo vou seguindo em frente. Tu me orientas de uma forma tão particular, tão única e maravilhosa que sempre vou te agradecer.

Meu amor BDSM. Como não ficar a te olhar, abobalhar e absorver essa tua imagem?  Por isso naquela sessão em que tive oportunidade, eu fiquei sim, olhando, olhando, olhando, no fundo me deliciando com tua presença, com tua face já grafada em minha memória.

Como é gratificante me dedicar a ti! Como eu ganho com isso! Aliás, eu só tenho a ganhar com meu adorado senhor, mestre e  dono adorado.

Que mais poderia eu, tua serva melhorar em minha servidão dedicada ao meu Senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário