domingo, 8 de agosto de 2021

RAÍZES

 

Desde quando nasci que  ouço sobre integridade, honestidade e caráter. 

Quando a gente não nasce em berço de ouro, tem que preservar e valorizar o que tem de mais valor, no caso nosso nome, sobrenome, caráter e honra.

E isso se mantém através da ética e da integridade no proceder.

Sempre tentei ser reta em minhas ações. E quando qualquer pessoa duvida da minha palavra eu fico puta da vida. A única coisa que nunca aceitarei com certeza é isso.

Porque outro dia a vaca simplesmente  veio dizer que eu tava mentindo. Virei onça, fera, bicho, desci do salto, coisa que nunca ocorre porque amo estar em cima do salto.

Pode me chamar do que quiser, me insulte, me xingue, mas nunca duvide da minha fala, da minha palavra, da minha hombridade. São construções com bases solidificadas em raízes de integridade, bondade e uma certa languidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário