quarta-feira, 11 de agosto de 2021

OLHEI O PASSADO DE PRESENTE

 

Hoje amanheci e tentei desmontar meu guarda-roupas, mas  quase me quebro e a ele também - não servirá mais. Vou ter que me desfazer dele, acho que vou mudar meu quarto todo, inovar.

Foi ai que encontrei minha roupa e sandália que usei na primeira vez que encontrei o mestre; essa sandália de tiras, essa sainha amarelinha e essa blusinha tipo colete. 
Cara e pensar que outro dia eu entrava neles e com essa pandemia  não entro mais. Tenho que voltar a me reeducar na alimentação e  fazer novas contas. Em todos os sentidos. 
Acho que o período de fazer contas foi muito incentivador. Aceitei altos desafios que os concretizei. Agora foco, aumentar algumas medidas prazeirais e reduzir outras... Para o nosso bem, né? O passado serve de aio para seguir em frente .


Nenhum comentário:

Postar um comentário