quarta-feira, 11 de agosto de 2021

A INVEJA BOA

 


Dizem que a inveja é um dos 7 pecados capitais.  Que são assim elencados: a soberba, a avareza, a inveja, a ira, a luxúria, a gula e a preguiça.

Mas dizem que tem a inveja boa, aquela que serve de incentivo e  impulsiona os desejos para a concretização de algo bom. Ou seja, fazer ou imitar o que é benéfico eu nem consideraria inveja.

Mas o Chefe acha que está morrendo de inveja. E deve tá, porque hoje, plena terça-feira ele não parou de enviar mensagens e áudios, além de imagens picantes.

Confesso que essa forma de provocação ainda é leve não para despertar  o prazer. Eu creio que estou num nível mais além de ousadia. Mas não custa nada satisfazer a inveja de alguém.  com pequenos momentos de um  despertar luxuriante. Claro, seguindo aquelas dicas sensacionais de quem sabe onde é o gargalo do prazer: meu adorado senhor e mestre Dom Marka.

Quem sabe num tá aqui, no chefinho, aquela "rola amiga"! Eu aqui pensando com essa cara de 7 pecados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário