domingo, 22 de agosto de 2021

M... DE MAITÊ

 


A memória é algo extraordinário. O tempo passa, mas tudo permanece  nítido no consciente. E assim eu fui conduzindo por aquele caminho que por inúmeras vezes fui levada. Sempre a letra M permeando meu destino M Maite, Marka, Mauro...

Segue aquele rumo me fez voltar lá anos atrás, quando ia ao gabinete do Comandante, pelo menos umas 2 vezes por semana; e de lá saíamos juntos fazendo aquele percurso  que tentei fazer neste último dia em que saí com o Mestre. Quase acerto totalmente. Tive um empurrãozinho. Mas  ainda estava na memória o percurso e grandes emoções ali passadas.

Este ano não fiz referência ao aniversário do Comandante. Não que tenha esquecido, mas porque minha mente agora se ocupa com coisas presentes, e o único passado que quero guardar para revivê-lo é aquele em que "meu" Dom Marka faz parte. Porque o passado com ele foi um presente e é muito presente aqui, na vida e no coração desta serva.

Mas claro, que Maitê me fez relembrar, mesmo que momentaneamente aquele belo carioca loiro de 1,95m, de olhos claros que disse que se sentia altamente seduzido pelos meus trejeitos e tinha medo do meu olhar, por que era altamente  dominante.  Mais de uma década. Eu gosto de coisas duradouras. são mais markantes.
Hoje penso: já era domme e nem sabia?

Hoje penso e questiono: vivi uma relação bdsm e também não sabia!?

Talvez. Quem sabe o prelúdio. Porque ainda era muito nova, quase adolescente, totalmente virgem em todos os sentidos.

No fundo, no fundo mesmo, eu nem sabia o que era isso (bdsm) até encontrar o Mestre adorado Dom Marka. Apesar de que conheci outros dominadores antes do meu encontro com Ele, para poder entender o que era o BDSM. Hoje analisando tudo, acho que eu sabia mais que eles... aqueles que tive algum envolvimento.

Reencontrei o Dom Miami nas redes sociais, continua nos  EUA, e o MR sumiu, ainda bem, porque  foi a pior das intenções minha de bdsm, mesmo sem encontrá-lo me meti numa bela enrascada financeira. Mas isso é do passado que quero esquecer. Quanto ao Megido, continua  em BSB. 

Quantos arrodeios para mostrar que minha vida não é uma Merda e sim uma Maravilha, cercada de Muitos M!

Inclusive de Motel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário