terça-feira, 17 de agosto de 2021

QUASE... MAS DIFERENTE


Como falei noutras circunstâncias eu gosto muito de vôlei e tem um técnico italiano que gosto muito pelos desafios que ele impunha ao Brasil, em partidas da super liga; não posso dizer que seja igual, porque meu mestre é inimitável; mas  muito semelhante. Fiquei boquiaberta com essa descoberta. Eu achava um pouco, no passado, mas agora  não restou mais dúvida. Eu queria muito compartilhar com o mestre 3 imagens do técnico; fiquei muito preocupada em tomar a dianteira e enviar uma. Claro que fico torcendo para que não tenha  tido  nenhuma inconveniência, porque eu jamais  faço contato sem estrita permissão dele.
Não me sinto à vontade para tomar decisão por conta própria, vamos assim dizer. Espero que Ele não tenha se sentido invadido. Mas eu precisava mostrar enquanto estava com isso na mente.

Mas apesar de similaridades, o Mestre adorado é superiormente mais... mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário