terça-feira, 24 de agosto de 2021

3, 2, 1...

 


Eu ultimamente tenho apreciado a contar números (redundei, né?), principalmente no que tange a mim mesma. Medidas, alturas, profundidades e larguras. É um desejo de tirar; é um outro desejo de colocar e assim vou contando. Desde quando meu adorado senhor me desafiou na medida certa eu pensei: Porque não? Aceitei o desafio e confesso que eu mesma me surpreendi. Fui muito além nas contas com 39.  
Tudo mudou, tudo melhorou e agora eu mesma me desafio a continuar a fazer contas, às vezes com mais (+), às vezes com  menos (-).

E estou altamente  motivada a fazer duas contas de MAIS e de MENOS... Ele sabe e eu sei. Creio que será maravilhoso...

Mas, a conta que ultimamente tem  estado em minha mente, dominado meus pensamentos mesmo é 3...  2... 1... 

Não dá para esquecer o que pode vir após o final desses números em contagem regressiva (ou não). Torcendo aqui para que  as unhas permanecem grandes e que os cortes sejam de uma só vez (ri-me de mim mesma - porque umas "azunhadas" é ruim de doer, viu).

Cada corte é uma contagem então posso preparar... o que mesmo: a bunda?  a coxa? o braço? o rosto? o cu? a buceta? a boca? Sei não...

Será que vou gostar tanto de fazer contas de 1 a 3 ou vou gostar de contar como tão ansiosamente tenho estado para que chegue o final do ano e  logo chegar 2022 com tudo em cima, literalmente?

Aiai... 3... 2... 1...

Nenhum comentário:

Postar um comentário