domingo, 29 de agosto de 2021

CONQUISTAS (2)

 

Então eu fico a pensar em quantas coisas se pode conseguir na vida quando nos determinamos a buscá-las! Eu ainda lamento ter vindo ou ido buscar algumas coisas somente mais recentemente. 

Como superar certos limites e ousar em outros mais. Mas não vou lamentar. Vou usar tudo como parte do processo de aprendizagem.

Mas  as contrações anal e bucetal é algo que acho que estou progredindo. E olha que nem ando pompoando por aí. Segurar um cacete pulsante dentro de si, apertando de forma pontual somente naquela parte é algo interessante. Antigamente eu não sabia fazer, hoje sei.

E o que dizer de ordenhar um cacete, como se fosse uma teta de uma vaca? É muito prazeroso ter o domínio literalmente nas mãos. Poder controlar a intensidade de quem está sendo ordenhado, e ver o fluxo do sangue do tesão fazendo as veias cacetais dilatarem e ver crescer entrededos o monumento que faz externar gemidos e sensações.

Sim, creio que aprendi a ordenhar e quando mais associado àquela chupada que essa boca pode provocar, com língua saliente, absorvedora e provocantemente varredora. (?) Indefensável para um Dominador, para um macho...

Aprendi a me abrir, sem medo, apesar de que ainda é devagar. Mas já me abro a ponto de sentar num pé, de cavalgar  de forma cadenciada, num sobe e desce para cada vez mais de entrar, afundar e alarguecer desejos enrustidos e agora explosivos...

São pequenas conquistas que engrandecem um momento com puro tesão, com muito desejo de sempre melhorar, sempre ir mais longe nessas conquistas e noutros desafios-desejos...


PS - Será que eu estou escrevendo demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário