terça-feira, 17 de agosto de 2021

FAZENDO CONTAS

Estou retornando a fazer contas.
Creio que  -15  e depois  + 1 (quase  + 1)

Queria uns peitões. Mas 3 cirurgiões plásticos que fui disse ser impossível porque eu tenho seios pequenos e não teria tecidos para esticar o suficiente para por uma prótese avantajada. Aff. Mudei de médico. Só que o outro disse a mesma coisa. Hoje estarei indo em mais outro - o quarto. Vamos ver a opinião desse outro.
Já comecei o processo, vamos assim dizer. Quero diminuir  no geral e aumentar nas mamas. É algo arriscado, como tudo na vida, mas é possível. Sem falar que os procedimentos que almejo tem preço, entre 25. É um investimento em minha saúde, em meu bem estar. Vamos na fé e na confiança de que tudo irá correr muito bem, como sempre tem sido.
Para que eu possa fazer outros tipos de contas mais aprofundadas e alargantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário