quarta-feira, 4 de agosto de 2021

QUASE SE CHEGA LÁ... OU CHEGAR LÁ E CONTINUAR...

Lembrei-me dos enemas...
Ainda nessa bendita ingenuidade, para acelerar o processo tomo um laxante. Me ferrei, cólica desgraçada. Fiz no prazo certo mais de 20 horas de antecedência, só que o efeito não obedeceu os desejos do meu organismo e do meu corpo. E agora rindo de tudo isso. Mas hoje, nada disso pra mim será obstáculo para qualquer propósito no servir!
Mas estou numa grande expectativa, principalmente porque decidi ousar e mostrar essa ousadia. Experimentar essa ousadia compartilhadamente. E como nessas Olimpíadas, torcendo para que tudo corra a contento e todos sejamos agraciados e parabenizados pelo avançar, ainda tímido, de fato, desse processo.
Mas prometo que será diferente daqui por diante, porque agora que abracei de vez o trabalho com esses 'músculos' vou me especializar nesse item. Pelo nosso prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário