quinta-feira, 12 de agosto de 2021

SERVIÇO COMPLETO

 

Quando se fala em completude de serviços logo me vem à mente:
- barba, cabelo e bigode

- cama, mesa e banho

- boca, cu e buceta

São complementos que integram um serviço completo. E é assim que deve ser tudo que  nós nos propomos a fazer. Não poderia dizer com perfeição, mas com o mínimo e máximo de completude. 
Eu tento, tentarei sempre...

E quando se refere a servir ao Mestre adorado (sempre e eternamente adorado e venerável) o serviço não pode ser pela metade ou desdenhado.

Quero sim, sempre buscar essa integralidade de servir BDSM.

Esteja ciente que só tenho a agradecer por tudo, meu senhor e mestre Dom Marka. Com toda franqueza de coração e servidão. 
Como repetidamente  afirmo: Com o Senhor minha vida fica em outro patamar. O patamar das realizações prazerosas... 

Gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário