terça-feira, 10 de agosto de 2021

COMPARTILHAMENTO DE PRAZER

 

Uma vida sexual precisa ser ativa... É o ideal, afinal Deus criou homem e mulher para que nenhum desses estivessem sozinhos (não é bom que o homem esteja só – diz a Bíblia). Isso quer dizer que há a necessidade quase irrefutável da parceria, da troca, do uso do corpo. Isso me referindo ao ser humano, porque quando se trata de animais, eles nem precisam ter mente humana para que descobrirem seu próprio feeling. Instintivamente eles se procuram, se cheiram, se lambem, acasalam e desfrutam de todo prazer que uma troca pode proporcionar.

Apesar dos cacetes de borracha, silicone, ou seja o que for, claro que ter uma rola amiga, ativa, pulsante, quente, skin on skin é certamente, uma delícia que não se pode medir.

Mas, há também, aquele negócio de ocupação de tempo. Eu mesma vou ocupando meu tempo com estudos (agora dei um tempo – para dedicar a mim mesma), atividades, envolvimento com outros grupos sociais, outras pessoas, outras causas... Assim vou remindo o tempo. Além do que, também adoro escrever, aqui no blog principalmente e nas minhas redes sociais...


PS - posso agendar uma reunião de trocas com o chefe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário