quarta-feira, 4 de agosto de 2021

MARKA INESQUECÍVEL

 



Fêmea  pronta para se tornar a escrava puta que todo mestre deseja. Pelo menos achava que sim. Sandália vermelha salto alto, saia de elástico para facilitar a retirada e uma blusa de mangas soltas mara manter a elegância de mulher decente.

Buceta limpa, lisa, cheirosa, babando de desejos por aquele toque inesquecível. Um cu enlarguecido pelo prazer. Tudo caminhava para um momento com marka inesquecível. A marka do Marka! 

Ouvi-lo, vê-lo e senti-lo foi o momento mais espetacular depois da primeira sessão. Foram  duas sessões muito especiais, por protagonizarem o início de muitas coisas. Eu fico pensando se um prolapso poderá ocorrer em breve...

É inegável outras sessões extremamente markantes. Com tremedeiras, êxtase total, sub space.. Delírios.. 

Não vi nada, apenas senti e sentir muito. Com os olhos totalmente vedados e ainda fechados, pude ser conduzida pelos instintos, pelos desejos e por aquela voz que domina meus prazeres.

O Mestre pediu que o surpreendesse. Fomos longe. Será que o surpreendi? Eu creio que sim. Pois surpreendi a mim mesma

Foi um momento de puro êxtase, sem frescuras, sem  tabus, com toques arrebatadores, perfumados pela ousadia do sentir.

Será que uma serva pode controlar os desejos de um Mestre? Eu creio que o poder de fazer explodir em gotas multicoloridas aquele néctar que lambuza rosto, boca, garganta e a profunda o prazer de sentir aquele gosto com saber de "quem manda". Sim, na verdade ELE manda. mas ela controla.

Um dia de sessão com marka inesquecível para relembrar diariamente, perpetualizado na memória, no coração. 

Não é o tempo de duração, é a qualidade do momento que sempre se eterniza em nós mesmos.
E cá entre nós: o Mestre e eu temos uma sintonia muito impactante.

Mestre e aprendiz

Senhor e serva

Marka e yllenah

Meu adorado Mestre e senhor Dom Marka, minha gratidão por proporcionar a esta simples serva momentos tão enriquecidos de delícias, de prazeres e ousadias. 

Sempre pronta para seguir em frente, com novidades e superações...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário