sábado, 28 de agosto de 2021

MINHAS CONQUISTAS (1)

Estou cercada de boas intenções. Só que boas intenções não bastam para fazer a roda girar. Então primeiramente estou mantendo o foco em mim mesma, porque eu tinha decido que 2021 e 2022 seriam os "anos de  mim". Ou seja, seriam os períodos em que dedicarei tempo para mim mesma: no cuidar, no amar, no corrigir, no amor-próprio. Porque eu creio piamente que cuidando de mim poderei oferecer aos outros muito mais. Especialmente a meu Mestre.

Cada dia eu conquisto um pouco de cada coisa.  Quando me olho há pouco mais de 2 anos e hoje vejo expressa diferença. Apesar de que a pandemia trouxe algumas perdas dos ganhos que obtive, mas  mas não vou relevar. Porque hoje tenho outros objetivos e focos que  adequarão  essas perdas. 

É aí que faço outras contas.  - 7 + -4 = -11.  De -11 + 0,700 (o) (o) = -10,300. Ainda estarei no lucro.

E assim, praticamente iniciei esse cuidar ano passado. Hoje estou com outros focos. Fiz tantas loucuras para alcançar outras que ainda não me sinto a vontade para referenciá-las. Mas quando forem concretizadas eu poderei ser mais aberta.

Minhas irmãs reclamam porque dizem que não sabem onde vou colocar tantos sapatos. Só por causa de algumas dezenas deles! Sinceramente, ainda nem cheguei aos 200 pares! Até porque sempre faço doações de dezenas. Se adquiro 15 novos pares, por exemplo, eu faço doação de outros 10 pares. Mas não resisto a um scarpin, isso é fato.  E como estou com o sangue pulsante, latejante por ousadias, próximo encontro com o Mestre será ou o vermelho ou o prata. Mas  pelas minhas condições de vadiagem será o vermelho...👄



Enquanto isso vou rever meu contrato de servidão...

https://markasbdsm.blogspot.com/search?q=contrato


E antes que o Mestre pergunte, respondo: Não, não quero alterar, só quero rever essa obra de arte escrita em cima de os desejos de uma simples serva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário