quarta-feira, 11 de agosto de 2021

ETERNAMENTE...

 

A vida pode ser renovável, assim como hoje se descobriu as energias que vão se reengenhariando (inventei palavra?) - eólica,  solar, renovável, tantas terminologias que fico a pensar como o ser  humano é dotado de uma boa criatividade.

Mas isso não tem nada a ver com o que quero escrever.

Lembrar de mim mesma. Um potinho hoje de narcisismo e egocentrismo. 

Eu me achando a tal serva por cada conquista de ordenanças alcançada. Avançar. Nunca retroceder.

Eternamente deflorada e eternamente virgem. Sempre iniciante, sempre reincidente. O corpo é um renovar a cada dia, assim como essas sensações que Tu, meu mestre, causa nessa tua serva.

Eu sei que pode ser até retórico reafirmar certezas, repetir palavras. Mas é justamente a repetição que produz a memorização e a fixação dos atos. Imagina se não repetisse o fuder frequente, se não insistisse em enlarguer os desejos... Seria bem mais difícil.

Por isso, torno-me, sim, uma virgem a ser degustada e apta, com um apetite à servir. A "serviço" do Dono. Pronta para ser deflorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário