quinta-feira, 9 de setembro de 2021

VOU ME PERDENDO

 


???

Podes Tu quantificar  como é desejar Tua presença,

quando nas madrugadas vou me agarrando nos suspiros, nos olhares markados?...

me perdendo nas sensações que lembranças Tuas em mim provocam...

Vou me perdendo em caminhos incertos com desejos certos de ti

Os amores verdadeiros são eternos

Independem das arestas da sua construção estruturada

Os amores bdsm são mais fincados, firmes, esboçados

Não misturam, mas são misturados, absorvidos

Inesquecíveis, markantes e markados

Às vezes vou me perdendo em ti,

me transformando em nós

Me perco no refugo do arco-íris

Do toque sentido, aspirado

No vão de coisa nenhuma ou nalguns prendedores coloridos nessa caixa.

Vou entrando em desejos proibidos,

Sonhando com os teus anseios...

Esperando as tuas esperas, as tuas eras, os teus espaços

E assim dia-a-dia vou me perdendo contigo...

Nessa longa espera desses desejos infindos

Que vão me enterrando de saudades

Porque em Ti eu me perco toda,

me desconserto toda... 

para poder me encontrar.

I Love You, Mestre!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário