sexta-feira, 10 de setembro de 2021

TREINAR PARA APRENDER E MELHORAR


Nossa! Como é difícil essas práticas de agachamentos! Sabia? É como se carregássemos o dobro de nós mesmos.  Isso me faz lembrar uma coisa há um bom e muito tempo esquecida. Academia. Vou precisar voltar para poder condicionar melhor o corpo, os músculos, etc.

Enquanto isso fico nessa expectativa com misto de louca ansiedade em querer saber onde, quando e como.

Entro e saio desta casa BDSM várias vezes como que esperando ter tido sido visitada...

Essa tensão não me deixa muito tesuda com meus (.........). E preciso trabalhar um pouco mais isso. É imprescindível. Até porque isso está associado à outras práticas e complementos.
Quero ver se relaxo esses dias de final de semana e começo meus preparos. Arrumar minhas coisas e ver o que de extra poderá ir. Pelo menos 2 sapatos irão. Disso não tenho dúvida, aconteça o que acontecer. Algumas vestes. Cremes e cheiros. Medicamentos vitamínicos complementares. Não sei se irei comer. Não vou sentir fome. ou levar umas frutas. E claro uma mala mais light de  pertences. Só o que for essencial. Ver se ainda acho um plug inflável,  acho que é muito interessante. Outras vezes procurei aqui, mas não achei; vou ver amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário