terça-feira, 21 de setembro de 2021

AS DUAS...

 

No meio de tudo me surge um longo comentário, sem identificação. Seria para publicar? Na dúvida achei melhor não. Mas é interessante.

Ai me aparece apenas 2 palavras. Essa forma monossilábica de comunicar me deu mil interpretações diferentes.

A minha mente entendeu assim: - 2 da tarde – então corri para a porta e fiquei a observar... Nada vi. Corri para o telefone fixo, celular e nada demais aconteceu, nenhum tocou. Aí pensei: Vou já para aquela garagem, lá naquele local. Mas...

Estaria ficando eu paranóica? Deveria mesmo ir, sem nada objetivamente claro? Era tudo tão subjetivo que nem eu mesma acreditava que deveria me deslocar para lá...

Então fiquei só na espera... Com duas palavras na mente...

Depois fui muito, mas muito mais além: as duas mãos...

Uma invasão dupla este ano seria coroar o final da velha ylena e o batizar de uma nova, que renascerá totalmente diferente e mais ousada em 2022? Tantos desejos, tantos planos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário