quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PROGRAMADA PARA MATAR

 




Hoje eu estou me sentindo uma mulher fatal. 
O que é uma fêmea fatal? É aquela que está programada e preparada para matar. Não a morte morrida, mas a morte de vida, aquela morte que revira os olhos, que entrecorta a respiração e faz a buceta babar.
Então, desde ontem madrugada que ela ficou assim, toda serelepe ao 'ouvir' as palavras do Mestre-Dono. E resolveu sair por ai a passear  pela mente e pode chegar àquela rua, 'meio fria', naquela mesa, naquela cadeira e ouvir aquela voz que lembra tesão, que fez a buceta escoar.

Loucura!

E naquele outro dia, em que os "riscos" de sair andando num salto alto, com 2 cacetes atolados na buceta e no cu e sem calcinha, hoje parecem insanos. Mas naquele dia, naquela hora, era prazeroso e perfeitamente normal, diga-se, andava rebolando e apertando as pernas de forma cadenciada para que eles permanecessem presos onde deveriam está.

A maior das sensações de gozo foi tê-los sido retirados por aquelas mãos, me despreenchendo e fazendo o peito arfar. Os cacetes foram para a bolsa e o mestre... Bem o Mestre adorado foi para sua rotina, enquanto eu ficava ali, naquele banheiro masculino com o coração a mil, com buceta pedido o toque dele e os olhos arregalados de tesão. 
Mas hoje não, estou aqui nesse salto, de tiras pink que insistem em escorregar... Vestido azul - executivo - e de óculos - novidade, finalmente óculos para perto, para leitura; adorei. Dá um ar de puta intelectual. 

Meti os dedos na buceta e tava lá molhada. Sinceramente, nesse instante estou pronta para matar ou morrer... de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário