terça-feira, 7 de setembro de 2021

PROVOCAS-ME EM MIM...

 

Quero começar com uns arrepiantes  (..)

PORQUE    
O texto que recebi é simplesmente tão provocante, excitante e espetacular que minha buceta não parou de pulsar até agora, desde que o li, reli, treli; salvei no celular e releio novamente... enquanto imagino  a cena descrita (poxa, logo minhas panturrilhas!? minhas pernas...)

...........................................


As últimas horas foram atípicas - muita correria, descanso e celular descarregado e  no vale onde a internet é horrível. Mas voltando à minha casinha BDSM em meu cantinho do quarto e meu note para externar essas sensações.

Nunca esquecerei a frase que o mestre a mim escreveu: eternamente virgem, eternamente, deflorada, eternamente puta (acrescento)... 

Adoro fuder quando me penetram daquela forma estrondosamente impetuosa. Só tenho um único probleminha nessa minha intimidade: uma buceta que se virgina sempre. Muito estreita. Se ficar um longo tempo sem ser usada, praticamente fecha, voltando a seu estado original. Para alguns machos pode ser um tesão, mas isso para mim é horrível, triste. Por que eu gosto de ser "arrombada" de mansinho e deixando ainda um tikim para uso e ser desfrutado...

A elasticidade que constroi nossos músculos é uma coisa impressionante!! Por mais que se alarguece uma buceta ela volta para sua fase natural e quando se faz o mesmo procedimento ainda dilacera e rasga - mas volta. Mas nem se compara a um cu aberto - muita elasticidade depois de  auscultado, invadido e prazerosamente lacerado.

Então uma invasão de prazer será uma invasão de dor superada, lacerada e jorrante, mesmo que em forma de arco-íris, mesmo que se rasgue qual tecido, tudo volta ao normal. Isso é muito bom. Claro que sempre vou desejar, sempre vou relembrar momentos em que pude compartilhar de tanta intimidade entre peles e em toque tão dentro, tão intimo que se tornou parte de mim por uns momentos... 

Tua mão mexendo ou teu cacete pulsando... Tudo provoca em mim perigosas e  indescritíveis sensações...


Nenhum comentário:

Postar um comentário