segunda-feira, 6 de setembro de 2021

CONJECTURAS - O LIMITE

Quando penso em limites penso em alcançar aquilo que pode ser extremamente prazeroso. Não sei quantificar ou medir a extensão de um prazer para poder ter um limite definido. Todo prazer tem que trazer sensações de satisfação e realização, suponha-se.
Quanto a mim ylennah, o que é prazer? o que é limite?
Não sei. 
Porque creio que isso só é mensurável quando se tem um referencial. E essa referência vem de quem a impõe, no meu caso, meu mestre, Dom Marka. 
O limite se estabelece pelo alcance de algo ou pelo prazer?  Pela dor ou pelo prazer?
O que separa ou junta essas fronteiras?
O limite é o fim ou seria o começo?
Eu não quero me limitar a algo, quero ir até onde posso chegar. 
Dizem que o céu é o limite. Que o horizonte é o limite. Se olharmos por este prisma  podemos entender que não existe um limite palpável ou mensurável. É algo inatingível. Porque quanto mais perto se chega, mais longe se quer ir... Não é assim?
Eu mesma comecei engatinhando nalgumas coisas do mundo BDSM. E hoje já posso andar em algumas situações e quase correr  noutras. Fui superando alguns limites para chegar onde estou. E ainda há muitos limites a quebrar, a percorrer e a vencer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário